29 de setembro de 2008

1º Dizem elas ...


  • A Marta e o Taste&Dream não pudiam estar mais felizes, por ter recebido a resposta ao nosso questionário da parte da Helena das Coisas de Mulher.

E aqui vai o questionário em primeira mão ...


Taste&Dream: Considera-se uma pessoa que se preocupa com o seu corpo ?

Helena: Sim, todos os dias, se eu não cuidar de mim, quem cuidará? :D

T&D: Em que loja(s) compra frequentemente a sua roupa ?

H: Não sou fiel a nenhuma. Zara, Bershka, onde encontrar roupa ao meu estilo e que me fique bem :))

T&D: Tem algum vicio a nível de moda, por exemplo, comprar sapatos, malas, bijuteria ?

H: Sim, sou sapatoólica, maloólica, e bijuólica, eh eh eh...

T&D: É pessoa para fazer máscaras/tratamentos caseiros ou prefere produtos profissionais ?

H: Prefiro os profissionais, a ideia de alimentos empastados em cima da minha cara não me agrada nada...

T&D: Quais os 3 produtos que não dispensa ?

H: Óleo Johnson, creme de dia e creme de noite :)) e podia dizer mais uns quantos...

Por fim resta-nos agradecer á Helena e esperar que gostem da nossa nova rúbrica ! :D

3 comentários:

Unknown disse...

Claro que a nossa Helena se preocupa com a sua silhueta e apresentação. Linda como é!!!
Beijinhos,
Lia.

Coisas de Mulher disse...

eh eh eh... foi um questionário engraçado, só não estava à espera que fosse publicado, eh eh...
Beijinho grande!
Helena :D

P.S. Esta Lia sempre tão amável :)))

M. Céu Fernandes disse...

Muito engraçado!
A Helena foi bem escolhida!
Parabéns e continuem!
Um beijinho,
M. Céu