15 de outubro de 2008

Relógios

  • Desde a antiguidade, que o Homem tem necessidade de contar o tempo (de saber a quantas anda!). As primeira contagens do tempo registaram se com os relógios de água (clepsidras) e com relógios de areia (ampulhetas).

  • Mas só em 850 d.c é que um arcebispo de Verona chamado Pacífico, construiu o primeiro relógio mecânico baseado em engrenagens e pesos.

  • Hoje em dia os relógios são peça fundamental na nossa vida !

  • Existem de todas as cores e formas e servem não só para ver as horas mas mais que isso, como um importante acessório de moda !

  • Assim, o T&D apresenta-lhe alguns modelos de relógios para todos os gostos e para combinar com vários estilos.
Cores Neutras :




1 - Speedmaster Ladie's da OMEGA / 2- Speedmaster Ladie's da OMEGA / 3 - T - Round da TISSOT/ 4 - Constellation Quadra da OMEGA /5 - Dress Horizontal da cK / 6 - Suspension da cK / 7- Horsbit da Gucci


Cores Variadas:

8- Chris 47 Steel da Dior /9- Heartwood da Swatch/ 10- Marc by Marc Jacobs da Net-a-Porter /11 -G Bandeau Guccissima da Gucci / 12- Get Color Style da Swatch/13-Ceramic da Technomarine /14 - DULCE CAT da Swatch/ 15- Apnea XS da /16-Be Found Blue da Swatch/17- Pink Corset da Swatch

T&D

5 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Eu confesso que adoro relógios e não posso ficar indiferente à variedade linda que aqui nos apresentam!!
Beijinhos,
Lia.

Coisas de Mulher disse...

Oh Lia!
Junta-te a mim, eh eh...
Tenho de todas as cores :)))
Mas ainda ficava com mais um ou dois dos que aqui estão, ah ficava sim!

Helena Castro disse...

obrigada pela sua visita e comentário no meu blog. vim aqui conhecer o seu e adorei! adicionei nos meus favoritos para voltar sempre! : )

sobre relógios, gostei muito dos modelos que vc apresentou! mas sabe que eu não uso relógio de pulso? me acostumei a ver as horas no celular. risos.

beijos

arca surpresa disse...

Olá!
Coloquei o teu link no meu blog, espero que não te importes.

Jokas

Isa

O mEu MuNdO disse...

ola ja tenho a troquinha pronta quando kizeres mandar diz para mandarmos ao mesmo tempo o ke axa?!?!?!
o meu mail e isofia_fernandes@hotmail.com envi a sua morada que logo de sguida envio a minha